quinta-feira, 12 de março de 2009

Primeiras semanas no orfanato


Já passou mais de um mês desde que comecei a cuidar dos meus chiquitos e tanto já se passou..
Passado uma semana de chegar, fiquei doente com uma outite que me deu umas dores de cabeça que não podem imaginar e que só me abandonou passado duas semanas. E que duas semanas que foram...
Apesar de as crianças terem muitos momentos adoráveis, podem ser bastante "exaustivas" em outros momentos. Birras, com choros agudas a cada 5 min, pipis e popos no meio do chão, do nada, subiram a sitios potencialmente perigosos que quase me dão um ataque de coração, entre outros, podem-me fazer questionar a minha aptidão para cuidar deles.
Mas ao mesmo tempo é muito giro ver a evolução nos meus babies. Cada semana parece que evoluem e aprendem coisas novas. Hoje foi o 1º dia que o Roberto (um novo chiquito) durmiu sem fralda e não fez "pipi nem popo"). Existem tantas little things assim que nos dão ânimo, mas não vos vou aborrecer, pois creio que estas alegrias só fazem sentido in loco.

Apesar de tudo quanto estou a viver sinto saudades de muita coisa...das pessoas, da comida, do conforto (água quente, um sofá, um colchão decente e de um cheirinho bom a limpo e fresco).

Em breve os meus pais vem visitar-me e tenho a certeza que 10 dias a viajar com eles pelo Belize, vão servir para matar muitas saudades de muitas coisas. Entretanto vou aproveitando todo o tempo que disponho por aqui para educar my babies antes de me ir...

Sorry, se não tenho mantido um update do blog, mas por aqui além de ser complicado o acesso à electricidade, confesso que estar ao pc é a última coisa que me apetece fazer...simplesmente não liga com o sitio.

Sem comentários:

Enviar um comentário